Câmara de Belo Horizonte - MG abre Concurso com mais de 60 vagas


PCI Concursos, 30/06/2015

A Câmara Municipal de Belo Horizonte, Minas Gerais, informa a todos que está realizando novo Concurso Público a fim de preencher 62 vagas em diversos cargos.

São oportunidades para as funções de Consultor Legislativo (área de Administração Pública, Orçamento e Finanças) (1 vaga); Coordenador do Processo Legislativo (6 vagas); Engenheiro Civil (1 vaga); Procurador (6 vagas); Psicólogo (3 vagas); Redator (2 vagas); Técnico de Enfermagem (1 vaga); Técnico de Segurança do Trabalho (2 vagas); e Técnico Legislativo II (36 + 4 PNE vagas).

Podem participar candidatos que atendam aos requisitos mencionados no edital, dentre eles a escolaridade que em alguns casos é de nível médio, técnico ou superior.

A remuneração varia de R$ 2.616,01 a R$ 6.446,04, correspondente a jornadas semanais de 20h ou 30h semanais, de acordo com o cargo escolhido.

Para se inscrever o candidato deve acessar o endereço eletrônicowww.idecan.org.br, a partir das 14h do dia 31 de agosto de 2015 até às 23h59 do dia 30 de setembro de 2015.

Mas se você preferir se inscrever pessoalmente, saiba que o recebimento será na Central de Atendimento aos candidatos do IDECAN, localizada na Rua Pernambuco, nº 353/sala 1.110, bairro Funcionários, Belo Horizonte - MG. O horário de atendimento é das 9h às 17h, em dias úteis.

Os profissionais serão selecionados mediante aplicação de Provas Objetivas e Discursivas. As provas serão realizadas na cidade Belo Horizonte - MG, com datas inicialmente previstas para os dias 8 e 15 de novembro de 2015.

Este Concurso Público tem validade de dois anos, contados da data de sua homologação, prorrogável por mais dois anos, a critério da CMBH.

Confira o edital







Prefeitura de Nova Lima - Guarda Municipal - Edital Publicado ...
Prefeitura de Betim - Edital Publicado - Área da Saúde ...
TSE - Concurso a qualquer momento | Publicado a distribuição de vagas...
Concurso MPU: previsto edital com cargos de todas as áreas...
PMMG - Cancela concursos | Novos editais serão publicados ...
TJMG - Edital em desenvolvimento | Publicação em breve...
Ver todas

Formas de Pagamento

Exclusivo na Secretaria Pro Labore (somente cursos presenciais)

Certificação e Segurança

Reputação



(31) 3295-2500
Fale conosco