Defensoria Pública/SP divulga edital para 60 vagas


JC Concursos, 10/08/2015

Inicia no próximo dia 12 de agosto, às 10 horas, as inscrições para o concurso público da Defensoria Pública do Estado de São Paulo, que visa o provimento de 60 vagas de Defensor.

Para concorrer ao cargo, que oferece uma remuneração de R$18.431,20, é necessário que o candidato seja bacharel em Direito e possua, no mínimo, três anos de atividade jurídica. 

A inscrição do concurso tem o valor de R$ 220, e poderá ser realizada até às 14h do dia 28 de agosto, pelo endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br). 

O concurso será realizado em três etapas: prova escrita objetiva; duas provas dissertativas; prova oral; e avaliação de títulos.

A avaliação objetiva será aplicada no dia 27 de setembro, em locais e horários a serem informados oportunamente no site das inscrições.

O primeiro exame compreenderá 88 questões objetivas de múltipla escolha sobre as seguintes matérias: direito constitucional; direito administrativo e direito tributário; direito penal; direito processual penal; direito civil e direito comercial; direito processual civil; direitos difusos e coletivos; direito da criança e do adolescente; direitos humanos; princípios e atribuições institucionais daDefensoria Pública do Estado; filosofia do direito e sociologia jurídica.






Prefeitura de Nova Lima - Guarda Municipal - Edital Publicado ...
Prefeitura de Betim - Edital Publicado - Área da Saúde ...
TSE - Concurso a qualquer momento | Publicado a distribuição de vagas...
Concurso MPU: previsto edital com cargos de todas as áreas...
PMMG - Cancela concursos | Novos editais serão publicados ...
TJMG - Edital em desenvolvimento | Publicação em breve...
Ver todas

Formas de Pagamento

Exclusivo na Secretaria Pro Labore (somente cursos presenciais)

Certificação e Segurança

Reputação



(31) 3295-2500
Fale conosco