TRT 14ª define banca para novo concurso


JC Concursos, 06/11/2015

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT 14ª), que engloba os estados de Rondônia e do Acre, definiu, por meio de publicação em diário oficial, nesta sexta-feira, 6 de novembro, a organizadora de seu concurso público. A escolhida é a Fundação Carlos Chagas. Com isto, a expectativa é de que o número de vagas e a data de publicação do edital sejam anunciadas no decorrer das próximas semanas.
O órgão já havia escolhido o Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses) como banca organizadora. Porém, de acordo com informações do setor de recursos humanos do órgão, o presidente do TRT, desembargador Francisco José Pinheiro Cruz, determinou algumas alterações no processo, que acabou sendo realizado novamente.
 
A seleção contará com oportunidades para os cargos de técnicojudiciário, com exigência de ensino médio, e analista judiciário, para quem possui curso de nível superior.

O concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região oferecerá remunerações iniciais são de R$ 5.365,92 para técnico e R$ 8.803,97 para analista.

Resolução administrativa
De acordo com a resolução administrativa 27/2015, de 10 de março, que autoriza a realização do certame, a seleção contará com vagas imediatas para o cargo de técnico judiciário na área administrativa, bem como formação de cadastro reserva de pessoal para técnico judiciário, área apoio especializado, especialidade tecnologia da informação, analista judiciário – área judiciária, analista judiciário – área judiciária, especialidade oficial de justiça avaliador federal e analista judiciário – área judiciária, especialidade tecnologia da informação.

Último concurso do TRT 14
A seleção anterior do TRT 14 ocorreu em 2014, quando foram oferecidas sete vagas de nívelsuperior, sendo duas para o cargo de analista judiciário apoio especializado – medicina, uma de analista judiciário – apoio especializado odontologia e quatro para analista judiciário, na área administrativa. O edital também apresentou cadastro reserva de pessoal para todos os cargos.
Na época, o Ieses também foi contratado para ficar responsável pelo planejamento, organização e execução do concurso TRT 14.






Prefeitura de Nova Lima - Guarda Municipal - Edital Publicado ...
Prefeitura de Betim - Edital Publicado - Área da Saúde ...
TSE - Concurso a qualquer momento | Publicado a distribuição de vagas...
Concurso MPU: previsto edital com cargos de todas as áreas...
PMMG - Cancela concursos | Novos editais serão publicados ...
TJMG - Edital em desenvolvimento | Publicação em breve...
Ver todas

Formas de Pagamento

Exclusivo na Secretaria Pro Labore (somente cursos presenciais)

Certificação e Segurança

Reputação



(31) 3295-2500
Fale conosco