Concurso TRE-TO


Concurso TRE-TO já tem oferta de vagas definida

Folha Dirigida, 21/02/2017

O Concurso TRE-TO, do Tribunal Regional Eleitoral, está confirmado. Desde Outubro de 2016, a comissão de concurso já estava formada, mas, neste mês de fevereiro, o quadro de vagas da seleção foi definido.
 
Serão 9 vagas mais formação de cadastro de reserva, para cargos nos níveis médio e superior. Com isso, os candidatos já podem começar a se preparar para o concurso TRE-TO 2017. A banca organizadora já foi escolhida e deverá ser revelada em breve, por meio de divulgação do extrato de contrato.

Concurso TRE-TO: expectativa de edital até maio 
Espera-se que o edital seja lançado até maio. A expectativa é de que as provas sejam aplicadas no segundo semestre deste ano. No último concurso, realizado em 2010, a instituição organizadora foi a Fundação Carlos Chagas.
 
A remuneração inicial para os cargos que exigem nível médio é de R$7.044,75, com a gratificação de atividade judiciária e vale-alimentação inclusos no valor. Para aqueles que possuem ensino superior, o salário inicial é de R$10.992,07, também já contando gratificação de atividade e vale-alimentação.

TRE-TO terá vagas para técnico judiciário
Das 9 vagas, 5 são para o cargo de técnico judiciário - área Administrativa, que exige apenas o ensino médio completo. Também para técnico judiciário, só que na área de Programação de Sistemas, serão ofertadas 2 vagas, com exigência de ensino médio/técnico na área.
 
O concurso terá ainda como destaque o cargo de analista judiciário - área Administrativa, que será destinado àqueles que tiverem ensino superior em qualquer área de formação. Para analista, o concurso terá 1 vaga para a área de Contabilidade e uma para a área Judiciária, que exige ensino superior em Direito.
 
O último concurso TRE-TO foi em 2010 e ofereceu 9 vagas para os cargos de técnico e analista judiciário. Sua validade foi de dois anos, que foi prorrogada pelo mesmo período em 2013. Portanto, sua validade final se encerrou em 2015 e desde então não houve nova seleção, o que pode ser um indício de contratação rápida e possível convocação de classificados no cadastro de reserva.






Prefeitura de Betim - Edital Publicado - Área da Saúde ...
TSE - Concurso a qualquer momento | Publicado a distribuição de vagas...
Concurso MPU: previsto edital com cargos de todas as áreas...
PMMG - Cancela concursos | Novos editais serão publicados ...
TJMG - Edital em desenvolvimento | Publicação em breve...
Caixa Econômica Federal - Edital Publicado | Mais de 4.000 vagas...
Ver todas

Formas de Pagamento

Exclusivo na Secretaria Pro Labore (somente cursos presenciais)

Certificação e Segurança

Reputação



(31) 3295-2500
Fale conosco