CONCURSO TCE-MG
CADASTRE-SE e receba novidades

TCE-MG - Analista de Controle Externo | Direito


Nível superior em Direito


O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG) instituiu a comissão encarregada de elaborar proposta do edital e acompanhar o concurso público para provimentos dos cargos de Analista de Controle Externo (publicado em 11/07/2017), com a incumbência de apresentar em até 60 dias, a minuta do edital. No dia 31/08, foi publicada no Diário Oficial de Contas, a portaria Nº 68 /PRES./2017, que suspende os trabalhos da comissão. Porém, entende-se que tal suspensão é temporária e deve-se apenas para reorganização dos cargos/vagas. 

Os extintos cargos de Técnico de Controle Externo foram transformados em Analista de Controle Externo, (com a Lei 20.227 de 11/06/2012), onde cada cargo exigirá a formação superior específica em cada área.

PREPARE-SE PARA O CONCURSO
Este curso irá preparar o aluno para a prova de Analista de Controle Externo - área Direito, fornecendo a ele o conteúdo fundamental para sua aprovação no concurso. 

ABORDAGEM PEDAGÓGICA
  • CURSO TEÓRICO: abordagem atualizada do conteúdo programático do último edital. De acordo com a carga horária e didática de cada professor, poderá haver também resolução de exercícios, sendo usadas questões de provas de concursos anteriores ou elaboradas pelos próprios professores.

SOBRE O CARGO/CONCURSO
  • Escolaridade: ensino superior completo em DIREITO
  • Remuneração inicial: R$ 6.741,84 (porém este número se mostra muito maior quando adicionadas as vantagens e benefícios do cargos que podem ser acompanhados pelo portal de transparência do Tribunal).
Nenhuma turma disponível no momento.

PRO LABORE

Rua Juiz de Fora, 274 Bairro: Barro Preto CEP: 30180-060 Belo Horizonte - MG
Veja no mapa

(31) 3295-2500

prolabore@prolabore.com.br

Web Mail