IFMG ABRE CONCURSO



O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais - IFMG publicou a retificação nº 1 ao edital nº 65/2019 referente ao seu concurso público destinado ao preenchimento de quatro vagas. O concurso IFMG será organizado pela FUNDEP e todas as vagas são para o cargo de Assistente em Administração, que possui vencimento de R$ 2.446,96, para jornadas de 40 horas semanais.

Para concorrer ao cargo é necessário possuir ensino médio completo.

Das quatro vagas em disputa, três são de ampla concorrência e uma está reservada para candidatos negros ou pardos.

Estas oportunidades são destinadas às unidades de Bambuí, Ibirité e Reitoria.

De acordo com a retificação n.º 1, as inscrições no valor de R$ 90,00, serão realizadas entre os dias 17 de junho e 16 de julho de 2019, apenas via endereço eletrônico https://www.gestaodeconcursos.com.br

O concurso IFMG será composto apenas por prova objetiva, etapa de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada na cidade de Belo Horizonte. Esta prova terá duração máxima de quatro horas.
Para realizar a prova, o candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 60 minutos do horário previsto para o seu início, portando documento de identidade oficial com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente e Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI) ou do boleto original quitado com o comprovante de pagamento.
A prova objetiva valerá 100 pontos e será composta por 40 questões. Serão 17 questões de Língua Portuguesa, 17 questões de Legislação e 6 questões de Informática. Cada questão da prova valerá 2,5 pontos.
Serão aprovados na prova objetiva os candidatos que obtiverem a nota mínima de 60 pontos.
A prova terá duração de até quatro horas e o candidato não poderá se ausentar em definitivo da sala antes de decorrido 60 minutos de seu início.

O prazo de validade do concurso IFMG será de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme interesse da instituição.



Fonte:Concursos no Brasil






RESULTADO DO XXVIII EXAME DA OAB É DIVULGADO...
TRF3 AUTORIZA NOVO CONCURSO PÚBLICO...
RESULTADO PRELIMINAR 1ª FASE XXIX OAB É DIVULGADO...
PREFEITURA DE CONTAGEM DIVULGA CONCURSO PÚBLICO...
ENEM TERÁ PROVA DIGITAL A PARTIR DE 2020...
CONCURSO TJMG 1ª INSTANCIA ESTÁ NOS AJUSTES FINAIS...
Ver todas

Formas de Pagamento (Cursos Online)

Formas de Pagamento (Cursos Presenciais)

Certificação e Segurança

Reputação



(31) 3295-2500
Fale conosco