CONCURSO TCE-MG - Diversos cargos

CONCURSO TCE MG 2018




Publicado o edital de abertura para o concurso público do Tribunal de Contas de Minas Gerais, que visa o preenchimento de 39 (trinta e nove) vagas no cargo de Analista de Controle Externo. 

Jornada de Trabalho: 30 horas semanais

Segundo o edital serão oferecidas vagas para as seguintes especialidades / graduação: Administração (2 vagas); Ciências Atuariais (2 vagas); Ciências da Computação (2 vagas); Ciências Contábeis (14 vagas); Ciências Econômicas (4 vagas); Direito (9 vagas); Engenharia (5 vagas).


PREPARE-SE PARA O CONCURSO
Neste curso, os professores abordarão o conteúdo comum aos diversos cargos de Analista de Controle Externo. 

ABORDAGEM PEDAGÓGICA
  • CURSO TEÓRICO: abordagem atualizada do conteúdo programático do edital. De acordo com a carga horária e didática de cada professor, poderá haver também resolução de exercícios, sendo usadas questões de provas de concursos anteriores ou elaboradas pelos próprios professores.
SOBRE OS CARGOS
  • Escolaridade: ensino superior completo em área específica, de acordo com o cargo/especialidade pretendido.
  • Remuneração: R$ 7.165,87 (sete mil cento e sessenta e cinco reais e oitenta e sete centavos). Após o primeiro ano de efetivo exercício, o servidor será submetido a avaliação de desempenho, tendo, a partir desse momento, direito a perceber adicional de desempenho (ADE), no montante de até R$ 3.500,00, a ser acrescido ao seu vencimento-base 941,00 (novecentos e quarenta e um reais) de auxílio-alimentação.
  • Algumas turmas possuem gravação das aulas, que são disponibilizadas para reposição on-line*. 
    > Disponível também na modalidade ON-LINE (Gravação in class)**.
Detalhes Status Início Término Pré matrícula
Noite* 26/06/2018 16/10/2018 Pré-matrícula



Rua Juiz de Fora, 274 Bairro: Barro Preto CEP: 30180-060
Belo Horizonte - MG | Como chegar

Web Mail