A unificação do Tribunal de Justiça de Minas Gerais já foi autorizada pelo governador do estado, e a expectativa é que o próximo concurso público seja em conjunto. O edital pode ser publicado a qualquer momento.
Anteriormente, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) havia sido definido como banca organizadora do concurso TJMG 2ª instância. Devido à unificação das duas instâncias, pode ocorrer alguma mudança quanto à essa decisão.
O cargo para Oficial Judiciário exige apenas ensino médio completo e oferece uma remuneração inicial de R$3.568,46. O regime de contratação é estatuário, que garante estabilidade ao servidor.
Já se imaginou tendo uma remuneração de aproximadamente 3 salários mínimos e ainda poder contar com muitos benefícios, chegando a receber quase R$ 4 mil? Auxilio-saúde, auxilio-transporte, auxilio-alimentação em dinheiro, convênio com diversas empresas e auxílio-creche até que a criança complete 7 anos. Ainda tem mais, no TJMG você terá férias de 25 dias úteis, ou seja, aproximadamente 40 dias corridos.
Aqui no Pro Labore, você se prepara para o concurso do TJMG com quem mais entende do assunto: corpo docente preparado, maior carga horária do mercado, simulado e cursos completos para você alcançar o tão sonhado cargo público.
Para você, futuro Oficial Judiciário, o Pro Labore é a melhor escolha para uma preparação completa e de qualidade para alcançar o sucesso.
#souprolabore
Em breve novas turmas.